Sobre Fernanda Tórtima

O Direito Penal, tais como sabido, pune condutas determinadas e seus fins diretos, desejados ou ao menos previsíveis. Qualquer extrapolaçãeste acerca da definição das consequências imediatas, que integram este delito, implicará em clara violação do princípio da legalidade, de que constitui 1 legado irrevogável do Estado democrático de Direito.

A partir por marçeste, quando ela diz qual tomou ciência da intençãeste Destes executivos de realizarem uma colaboração, “fui consultada em várias oportunidades A respeito de este tema. E depois do publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente no inqué especialmenterito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, natural saiba como ajuizando reclamação no STF e mandados por segurança pelo TRF1”.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos saber da existência das gravações já usando a negociação em curso. Contudo o fato é que, de maneira geral, não dá pra entender essa celeuma. Até doravante, pelo menos, este STF considera esse Genero do prova lícita. Então essa é a questão: se a prova é lícita, tais como de fato é, e este conteúdo da gravaçãeste é ilícito, o advogado do colaborador, ao arrecadar este áudio de seu cliente, possui obrigaçãeste de apresentar. Simples Assim sendo.

Os artistas que querem ‘Lula Livre’ acabam do introduzir no ar uma superprodução, onde fazem severas cr...

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar para qual a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos do procedimento, de que não podem vir a se repetir.

Em 1 Destes pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no dia 17 de marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam de que Fernanda, provavelmente, segundo o Ministé especialmenterio Público, a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delaçãeste e do qual autoridade citassem em depoimento, os dois poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Não é de modo a punir, é pra esclarecer", disse Madruga. Este procurador afirmou de que é necessário entender "qual é este papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do Aspecto de quem?? No ponto por Aspecto do cidadãeste comum e honesto era somente mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem de advogados.

"Se formos ter por restringir que advogado que participa por delaçãeste nãeste advoga para quem não participa, faltará advogado pelo Comércio", escreveu.

Atualizaçãeste: O ministro Luis Roberto Barroso escreveu a mensagem abaixo de modo a a coluna: “A propósito da nota “Laços de Família” publicada em Constate desta somana, gostaria de esclarecer o de que se segue. Jamais, em ano algum, a Dra. Fernanda Tórtima passou o Natal comigo e com minha família. Não teria sido problema algum se tivesse vindo, pois quero bem a ela, tais como quero natural a todo mundo.

Pictures for this blog come from multiple sources. Non-e of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Tórtima almoçou nesta quinta (21) cheque aqui com o procurador Sidney Pessoa Madruga pelo restaurante Taypá, em Brasília. Este encontro foi presenciado através reportagem da Folha, qual estava na mesa ao lado.

Depois do esclarecimento do desembargador, este presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra para ressaltar a gentileza e este espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “Em algum momento haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministfoirio Público.

Tais como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulaçãeste criada pelo professor Claus Roxin, aproveitamento indicado. Já no julgamento em andamento em minha e sua Corte Suprema, para além de se lançar, de forma absolutamente descontextualizada, qual determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nunca se chegou a indicar de que ESTILO se pretendeu usar a teoria em questão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *