Uma análise de Fernanda Tórtima



Este Tribunal de Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta que o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na deterça-feira (9/11). Representante por quatro rfoius em uma proceder penal, Costa Júnior tinha uma hora para tomar a sustentação oral dos seus clientes, contudo decidiu usar unicamente 2 minutos e realizar um protesto ficando em silêncio em ESTES 58 seguintes.

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: não é razoável falar em corrupção num caso tais como esse, em de que o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do cargo público qual ocupava poucos tempo depois de deter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

Depois do esclarecimento do desembargador, este presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra de modo a ressaltar a gentileza e o espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “Em algum momento haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministé especialmenterio Público.

Saiba como visto, a teoria do domínio do fato, notadamente em suas formulações Ainda mais modernas, serve simplesmente à distinção entre autor e partícipe (instigador ou cúmplice). É autor, e não partícipe, quem possui o domínio final Derivado do os fatos típicos, mesmo que pelo domínio da proceder, pelo domínio da vontade ou pelo domínio funcional dos fatos.

"Eu já estou aqui há 15 anos e já vi quase de tudo. Nunca vi uma míPOR DIA tão opressiva saiba como aquela qual tem se feito nesses anos. Nunca. Já vi de tudo", disse.

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravfois do Facebook ou do Google+

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é do fato encerrar uma fase histórica", continuou o ministro, dizendo de que há juízes utilizando "medo da mídia".

Fernanda Tórtima — Não. Aliás, nenhum Destes profissionais de que atuaram no caso precisaria orientar quem deseja que fosse a realizar gravações. Qualquer pessoa que tenha um mínimo pop para este site do discernimento percebe que esse tipo do prova é muito contundente, já de que impressiona e retrata fielmente os fatos, e qual, exatamente por esse motivo, terá grande valor em uma negociaçãeste do entendimento de colaboraçãeste.

Cármen Lúcia e os planos por saúdo 5: tremo por receio toda vez de que a OAB se junta utilizando facções do STF para defender este povo. Sempre dá errado

Usando base no qual ouviram Destes votos ali proferidos, não faltaram manifestações na imprensa no sentido por de que a “nova” teoria do domínio do fato — que, saiba como visto, de nova nada tem — possibilitaria condenações utilizando base em prova indiciária.

E, para encerrar, vamos olhar. Pelo POR DIA seguinte àquele em que deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal de que vai disparar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bem Ainda mais e nós podemos bastante Muito mais.

Este representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessãeste nesta quarta-feira, porém não pôpor porque está viajando.

O presidente da OAB-RJ disse que nãeste faria juízo por valor em relação ao incidente, porque este caso será analisado pelo Tribunal por Ética, contudo garantiu qual a Ordem não compactua usando comportamentos qual desvirtuem as atividades da Este site advocacia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *